Como faz tempo que não posto nisso aqui, incrível! Diferente do ano passado, que sempre que eu tinha uma oportunidade colecionava mais palavras. Mas pra tudo há uma explicação. Na verdade este ano irei fazer vestibular (pois é, as vezes a ficha demora pra cair) e por isso tenho dedicado meu tempo mais pros estudos e pro sono, que por sinal está chorando pela cama agora!
Ah, por falar em desaparecer, vou voltar a escrever também no meu caderno. Este é sempre mais difícil, porque eu sempre quero falar muito e minhas mãos ficam doendo de tanto que escrevo, mas acho isso importante demais...acho muito bacana você poder ler o que já passou, pois aquilo nos proporciona bons ensinamentos e, claro, boas gargalhadas!
Este mês (na verdade já faz tempo, mas como minha memória não é muito boa, falarei apenas do mês que ainda estou) eu bati de frente com muitos conflitos. Sei lá, as vezes tudo parece normal demais, mas talvez por parecer tão normal é que as coisas se mostram o quão complicadas são. Pelo menos comigo é assim que acontece, sempre que me perguntam: Como você está? E eu respondo: Normal. É porque, na verdade, estou péssima ou estou num estado que não sei responder qual é, mas sei apenas que não é bom.
Enfim, posso afirmar agora que me sinto assim: normal. Há uma série de coisas acontecendo e eu preciso acordar pra poder entender o que é realmente.
Ontem pensei numa coisa, escrevo na próxima postagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário