quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dia de Folga

Para Bia do Nascimento

Trabalho a semana inteira na casa de uma família maravilhosa.
Dona Julia, a dona da casa, precisa comprar uma roupa todo santo final de semana!
Sempre que chega em casa com aquele mundo de sacolas, me diz que a depressão passou.
Eu tento ficar calada, mas e quem disse que consigo?
- Mas Dona Júlia, e por acaso roupa é remédio?
Ela enche os olhos de alegria, pois acaba de se olhar no espelho com a roupa comprada pela milésima vez, e responde:
- Claro! Se não fossem elas eu viveria como vivo quando não as compro.
Toda vez eu respondo a mesma coisa:
- Olhe Dona Júlia...vou contar um negócio pra senhora.
Todo dia de folga, sabe o que eu faço?
Jogo qualquer roupa, vou na esquina do churrasco e encho a cara.
Bebo, como, beijo, danço, requebro...
E acredite se quiser, ninguém nunca olhou pra minha roupa não, muito pelo contrario, eles querem é tirá-la!

Nenhum comentário: