segunda-feira, 27 de outubro de 2008

?

Acho legal escrever o que estou sentindo, pois depois não faz o menor sentido. Já passou aquilo que eu sentia...
Tenho me sentido confusa como um parafuso [entendeu? eu também não!] e não sei o porquê de tanta enrolação em mim. Quer dizer, sei bem, mas não aceito ter que mudar [pelo menos eu acho que é isso] ou não aceito a dor do mudar [talvez seja isso também.] Mas aí começo a ficar com raiva e triste comigo mesma por não conseguir fazer o mudar realmente mudar, mas quando sinto a tristeza ou a raiva, sinto também que estou mudando, mesmo que depois de dois dias a mudança volte a estar muda. É assim mesmo, hoje eu estou boazinha achando que deixei de ser (a)normal, mas aí amanhã a (a)normalidade volta e fica tudo como está: uma coisa bem (a)normal!


Minha cabeça anda mais confusa que esse texto, mas eu me sinto bem melhor depois disso!

Nenhum comentário: