segunda-feira, 20 de outubro de 2008

DES-PENSEI !!! ALELUIA

Não vou pensar, como fiz nos outros escritos deste blog, pra escrever alguma coisa.
Quem está falando não é a minha mente, é o meu coração. [Isso me pareceu coisa de novela mexicana!!!]
Bom, eu não quero mais pensar antes de fazer, nem ficar planejando e juntando os caquinhos achando simplesmente que aquilo vai dar certo. Até porque, na maioria das vezes, tudo acaba-se sempre com a famosa pergunta que minha mente vive perguntando: Mas eu fiz tudo tão direitinho...por que deu errado?
TOLA! [agora sim eu posso dar tamanha resposta!]
Quero agir como eu sou. Quero agir na mesma naturalidade que age meu coração... se um dia não tiver que agir mais, pronto! acabou-se tudo, foi embora tudo.
Já a minha mente não é assim, se um dia ela não agir mais, é onde tudo começa, onde eu vou poder enxergar o óbvio, como estou vendo agora.
Meu coração age natural pelo simples fato de saber quem é. Já a minha mente não, pois age da forma que eu quero e não da forma dela. Eu não a deixo ser natural, eu a forço pra que dali saia apenas o que eu acho que vai ser melhor pra mim.
Tenho duas coisas importantes em mim que sei que podem me comandar, mas descobri qual a melhor delas e, a partir de hoje, vou apenas usar o meu coração, pois por incrível que pareça, ele raciocina mais que a minha mente!

Nenhum comentário: